Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

33 coisas q aprendi c/ meu PAI

1- Aprendi com meu pai que devemos brincar com nossos filhos, porque ele brincou comigo;

2- Aprendi com meu pai que cachorros são os melhores amigos do homem, porque ele me deu um e até hoje sou eternamente grato pelos 14 anos que vivemos juntos;

3- Aprendi com meu pai que devemos dizer aos nossos filhos que eles são a coisa mais importante da nossa vida porque ele disse isso pra mim;

4- Aprendi com meu pai que a melhor forma de você dizer ao seu filho que não tem a menor idéia de como ser pai dele é falar “quero ser seu amigo” porque foi o que ele me disse.

5- Aprendi com meu pai que a melhor forma de dizer às pessoas que a opinião delas não conta é dizer “sua opinião conta, e muito”.

6- Aprendi com meu pai que a melhor forma de testar o quanto seu filho gosta de você é fazê-lo viver mal por anos porque se ele gosta simplesmente vai querer ficar perto, não é?

7-Aprendi com meu pai a respeitar as mulheres, porque ele não respeitou;

8- Aprendi com meu pai a pedir desculpas quando estou errado, porque várias vezes ele esteve errado e nunca pediu;

9- Aprendi com meu pai que sexo deve ser feito de forma mais discreta possível quando há outras pessoas na casa, porque, bom, ele não fez.

10- Aprendi que o espaço dos outros deve ser respeitado, porque o meu ele não respeitou;

11- Aprendi que nunca devemos fazer o sexo de honra com a ex-namorada, porque, digamos, ele fez...(E SE FUDEU)

12- Aprendi que não se conquista respeito gritando na casa dos outros, porque foi o que ele fez na minha casa, um dia comigo e com a minha mãe e eu nunca mais esqueci;

13- Aprendi que o dia dos pais é importante porque um dia antes dessa data ele me avisou ia sair com a namorada.

14- Aprendi, portanto que dia dos pais é importante PRA QUEM VALORIZA;

15- Aprendi que na vida a gente tem que tomar decisões antes que os outros tomem pela gente. Por exemplo, decidir o que vai fazer no Natal faltando dois dias e ainda encher o saco de quem se decidiu, não é legal;

16- Aprendi que inveja não é um bom sentimento porque eu já tive inveja dele;

17-Inveja do dinheiro dele, da forma com que ele conquista as mulheres, da forma com que elas ficam doentes por ele.

18-Aprendi que tomar porre não resolve nada, porque certa vez ele saiu de casa e eu me entupi de whisky, porque ele estava com uma moça de 26 anos e eu sozinho. Adivinhe, não resolveu nada e ainda fiquei puta enjoado por três dias.

19-Aprendi que socar paredes e portas quando se está bravo com alguém não resolve nada também, porque eu fiz isso e continuei na mesma.

20- Aprendi que às vezes a gente ensina os outros a valorizar pessoas que nós mesmos desvalorizamos mais tarde.

21-Aprendi que no primeiro dia que meu filho falar que quer ir ao jogo do Grêmio, nós vamos;

22-Aprendi que às vezes quando a gente sugere algo inesperado e bizarro, tem quem entre na indiada (meu Wii que o diga);

23-Aprendi que às vezes pelos nossos filhos a gente se associa no Grêmio mesmo quando tem ingressos de graça.

24-Aprendi que quando eu dei um texto de presente, ele não curtiu muito. Mas foda-se, porque esse aqui não é pra ele (e na época eu não escrevia tão bem, ora essa).

25- Aprendi que a gente tem planos pro futuro, mas nunca deve esquecer do presente, porque meu pai fez isso por um bom tempo.

26-Aprendi que se nós não tivemos o apoio de nossos pais, nossos filhos não têm culpa;

27- Aprendi que poucas coisas são melhores que um abraço, porque faz tempo que eu não dou um daqueles de coração.

28- Aprendi que devemos dialogar com nossos filhos porque ele não sabe fazer isso comigo nem eu com ele.

29-Aprendi na marra que a ironia pode ser esperta, mas nem sempre é educada, porque várias vezes em que fui irônico passei por mal educado;

30-Aprendi que quando dizem que o pai deve levar o filho no puteiro, é verdade!

31-Aprendi que todo mundo erra na vida, porque eu já vi ele errar várias vezes;

32-Aprendi que não se deve julgar as pessoas porque várias vezes eu julguei quando ele errou;

33- Aprendi que enquanto ele está lá dormindo feliz eu estou aqui escrevendo isso às duas horas da manhã de um domingo, sabe Deus pra quem e me esforçando pra não desabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário